Meu namorado imaginário é aquele que quando estou triste me manda aquele simples cartão com uma mensagem para alegrar meu dia. Que toma banho de chuva comigo e voltamos a sermos crianças juntos. Que me dá um beijo apaixonado no portão de casa e quando o vejo indo embora me dá aquela dor aguda no peito, mas a alegria volta quando sei que no dia seguinte ele estará a minha espera. Que gosta de dormir abraçado e se, pela noite, fujo dos seus braços no meu sono profundo, ele acorda e vai a minha procura. Que simplesmente pela manhã me da um beijo de bom dia e ficamos no chamego vendo o dia amanhecer. Que adora ficar na cama aninhado comigo, onde não se sabe onde um começa e o outro termina.
Meu namorado imaginário também briga comigo, me corrige quando estou errada, me mostra o caminho melhor e o trilha comigo de mãos dadas. É aquele que já me mandou flores, chocolates, jujuba de minhoca azeda. Aquele que manda mensagem pela madrugada dizendo simplesmente que me ama e me faz enlouquecer de saudades.
Ele é aquele que me surpreende nas pequenas coisas, adora caminhar no parque e planejar nosso futuro. É aquele que gosta de filmes de terror e me assusta na hora dos fantasmas e assombrações, mas me acalma dizendo que sempre estará ali para me proteger e nada de mal vai me acontecer, pois ele sempre vai estar ao meu lado.
Com meu namorado imaginário esqueço que existe dia e noite, pois a única coisa que importa é aquele momento. Com ele esqueço-me de todos os problemas. Quando estamos no auge da nossa paixão, suo, desatino, enlouqueço, estremeço, perco o chão, deliramos de amor. Nesse momento, para nós, só existe nós dois.
E o melhor de tudo é saber que meu namorado imaginário é, simplesmente, real.
2 comentários:
HAHA² Uma concorrente bem forte. Te sigo aqui amor *-*
Adorei o seu texto. Muito bom mesmo. Também estou participando!! postei o meu no meu blog^^
Vou te seguir. =]
Postar um comentário