quinta-feira, 8 de julho de 2010

Falta de paciência

Decidi que tenho ter paciência!!
Definitivamente não a tenho e isso não ta sendo bom pra mim!
Tenho que entender que existe pessoas que tem dificuldade de assimilar as coisas, de aprender e entender! Mas é que eu não consigo entender como uma pessoa vê uma coisa todo santo dia e no outro já não sabe mais!!

Ufaa!! Isso me dá nos nervos!!



Porque estou falando isso?!!
Bem... O caso é o seguinte...

Estou fazendo um curso de PHP, quero me especializar nisso, to adorando o curso, mas seria melhor se o professor passasse mais tempo ensinando e tal, do que vendo os erros do programa daqueles alunos que simplesmente tem preguiça de analisar onde está o erro em questão.

Ouvi uma vez de um amigo que um bom programador não é aquele que faz tudo correto, mas sim aquele que consegue localizar e solucionar os problemas que está ocorrendo.

Eu me estresso muito pela minha falta de paciência, mas galera isso não é bom. Daqui a pouco vou ter um ataque cardíaco! (risos)

Alguém tem alguma receita para melhorar isso? =)

Então...Deixa eu estudar! Boa tarde para todos...Nessa tarde tão fria, boa de ficar na cama!
Nháá que preguiça!!!

Nenhum comentário: