terça-feira, 13 de julho de 2010

Sem destino!

Hoje estou com uma vontade louca de voar. De ter aquela sensação de liberdade.
Muitas vezes fazemos o que não queremos por conta do momento, das condições, do medo. Fico me perguntando porque temos tanto medo de errar se todos falam que é errando que se aprende.
Será que é o medo da dor, do desgosto, ou simplesmente não temos coragem de arriscar?!!

Não sei...

Acho que comigo é tudo junto. Tenho medo da dor de errar, do desgosto que irei ter comigo e/ou com as pessoas, e com isso fico sem coragem de arriscar.

Mas preciso dessa sensação de liberdade, ninguém gosta de ficar presa, de ter seus sonhos retidos. Então quero voar. Quero ser feliz. Quero ser livre. Quero viajar para a praia e ver as ondas vindo ao meu alcance, ver o tempo passar. Quero ver as pessoas passando na rua. Quero ver o mundo girando. Quero ir para qualquer lugar. Sem destino. E junto de você, meu querido amor! Porque não há nada melhor que caminhar na praia de mãos dadas, e ver as ondas virem junto de nós. Nada melhor que fazer uma viagem sem destino com quem se ama.

Então vamos! Vamos nos arriscar, vamos caminhar sem destino. Porque a gente nasceu pra ser feliz!!




Nenhum comentário: