quinta-feira, 29 de julho de 2010



♪ Agora eu já sei, quando falta respiração, é a prova que o coração já não sabe mais viver sem você...


Para aqueles que sofrem por amor...


Não acredito em pessoas que se complementam. Acredito em pessoas que se somam.
Às vezes você não consegue nem dar cem por cento de você para você mesmo, como cobrar cem por cento do outro?
Existe gente que precisa da ausência para querer a presença.
O ser humano não é absoluto. Ele titubeia, tem dúvidas e medos, mas se a pessoa REALMENTE gostar, ela volta.

Nada de drama.

Tem um filme que fala exatamente disso - Diário de uma paixão - Um casal que se apaixona, se amam e simplesmente são distanciados pelo destino. Ela segue a vida, arranja um noivo. Ele também segue a vida. Depois de muitos anos eles se reencontram por um acaso do destino , a paixão refloresce, o amor incendeia e ficam juntos até o último dia de suas vidas.


Num termino de relacionamento sempre saímos machucados. A gente sofre? É claro, mas passa. E se aquele carinha, ou aquela mocinha for a pessoa da sua vida, vocês se reencontrarão e se amarão novamente!!


terça-feira, 27 de julho de 2010

=/

Hoje não estou bem..Passei o fim de semana inteiro doente e hoje estou passando mal de novo.. Tudo culpa da poorraa do ar condicionado!! BLZ!!



AAAAAAAAAAAAAA

Vou postar muita coisa não, to sem paciencia!!
Depois escrevo uma coisa bonitinhaa!!!

segunda-feira, 19 de julho de 2010

Dia louco

Hoje estou com uma vontade louca de gritar. De tomar algumas decisões meio loucas. De extravasar. De correr riscos, de fazer tudo o que eu quero. Acordei assim. Meio maluca, meio pirada!

sexta-feira, 16 de julho de 2010

Hoje



Sabia que fizera a coisa certa. Pelo menos pensava ter feito. Mas acontece que aquilo era a vida real, e nenhuma decisão é inteiramente clara. Não é como virar no lugar certo e conseguir a felicidade pra sempre ou virar no lugar errado e sua vida se transformar num desastre. Na vida real, muitas vezes é quase impossível dizer qual a decisão que se deve tomar, porque o que se ganha e oo que se perde muitas vezes são equivalentes.

quinta-feira, 15 de julho de 2010

Eu te amo..NÃO DIZ TUDO!!


Você sabe que é amado porque lhe disseram isso?

A demonstração de amor requer mais do que beijos, sexo e palavras.

Sentir-se amado é sentir que a pessoa tem interesse real na sua vida, que zela pela sua felicidade, que se preocupa quando as coisas não estão dando certo, que se coloca a postos para ouvir suas dúvidas, e que dá uma sacudida em você quando for preciso.

Ser amado é ver que ele lembra de coisas que você contou dois anos atrás, é ver como ele fica triste quando você está triste, e como sorri com delicadeza quando diz que você está fazendo uma tempestade em copo d'água.

Sente-se amado aquele que não vê transformada a mágoa em munição na hora da discussão. Sente-se amado aquele que se sente aceito, que se sente inteiro. Aquele que sabe que tudo pode ser dito e compreendido. Sente-se amado quem se sente seguro para ser exatamente como é, sem inventar um personagem para a relação, pois personagem nenhum se sustenta muito tempo.

Sente-se amado quem não ofega, mas suspira; Quem não levanta a voz, mas fala; Quem não concorda, mas escuta.

Agora, sente-se e escute: Eu te amo não diz tudo!


terça-feira, 13 de julho de 2010

Sem destino!

Hoje estou com uma vontade louca de voar. De ter aquela sensação de liberdade.
Muitas vezes fazemos o que não queremos por conta do momento, das condições, do medo. Fico me perguntando porque temos tanto medo de errar se todos falam que é errando que se aprende.
Será que é o medo da dor, do desgosto, ou simplesmente não temos coragem de arriscar?!!

Não sei...

Acho que comigo é tudo junto. Tenho medo da dor de errar, do desgosto que irei ter comigo e/ou com as pessoas, e com isso fico sem coragem de arriscar.

Mas preciso dessa sensação de liberdade, ninguém gosta de ficar presa, de ter seus sonhos retidos. Então quero voar. Quero ser feliz. Quero ser livre. Quero viajar para a praia e ver as ondas vindo ao meu alcance, ver o tempo passar. Quero ver as pessoas passando na rua. Quero ver o mundo girando. Quero ir para qualquer lugar. Sem destino. E junto de você, meu querido amor! Porque não há nada melhor que caminhar na praia de mãos dadas, e ver as ondas virem junto de nós. Nada melhor que fazer uma viagem sem destino com quem se ama.

Então vamos! Vamos nos arriscar, vamos caminhar sem destino. Porque a gente nasceu pra ser feliz!!




sexta-feira, 9 de julho de 2010

Euro Treino!

Bom dia galera!!

Não estou muito inspirada hoje para escrever, então vou postar um video para os malhados de plantão!!! Aqueles bombados e bombadas que se acham sabe?!! Quero ver se sabem fazer isso aqui!!


EUROOO TREINO!!!!kkkkkkkkk


quinta-feira, 8 de julho de 2010

Falta de paciência

Decidi que tenho ter paciência!!
Definitivamente não a tenho e isso não ta sendo bom pra mim!
Tenho que entender que existe pessoas que tem dificuldade de assimilar as coisas, de aprender e entender! Mas é que eu não consigo entender como uma pessoa vê uma coisa todo santo dia e no outro já não sabe mais!!

Ufaa!! Isso me dá nos nervos!!



Porque estou falando isso?!!
Bem... O caso é o seguinte...

Estou fazendo um curso de PHP, quero me especializar nisso, to adorando o curso, mas seria melhor se o professor passasse mais tempo ensinando e tal, do que vendo os erros do programa daqueles alunos que simplesmente tem preguiça de analisar onde está o erro em questão.

Ouvi uma vez de um amigo que um bom programador não é aquele que faz tudo correto, mas sim aquele que consegue localizar e solucionar os problemas que está ocorrendo.

Eu me estresso muito pela minha falta de paciência, mas galera isso não é bom. Daqui a pouco vou ter um ataque cardíaco! (risos)

Alguém tem alguma receita para melhorar isso? =)

Então...Deixa eu estudar! Boa tarde para todos...Nessa tarde tão fria, boa de ficar na cama!
Nháá que preguiça!!!

quarta-feira, 7 de julho de 2010

Para todos nessa situação!!

Estava lendo um livro - O homem ideal e outras conversas - ai vi um texto ótimo, onde tem tudo a ver com uma amiga que passa por uma situação parecida. Decidi mandar para ela, mas ela não respondeu sobre o que achou, mas espero que este texto há tenha tocado profundamente, pois quero vê-la muito feliz!

Cada historia é uma historia com suas
dores, suas delicias, suas pecularidades. Mas a questão é que - se a
historia chegou ao fim e não há mais nada que se possa fazer - é preciso
que vc decida continuar, e prosseguir.


A responsavel pela sua vida e pela sua felicidade é você. Ou voce se contenta como que tem e vive em paz e feliz com isso, ou
voce se contenta como que nao tem e vive em paz e feliz sem isso. O que
parece irracional (e é!) é não tomar atitude alguma, continuar fazendo
as mesmas coisas e esperar que tudo magicamente se modifique!

A gente sofre? Claro. Mas passa. O importante é: Nao cultive rituais de
sofrimento. Quer um exemplo? Quantas vezes vc ja bisbilhotou os recados
deixados para o ex no orkut? Quantas vezes não viu de novo aquela foto?


Se não acabou aja! Se ja acabou, esqueça!

Eu não acredito em amor sem experiências compartilhadas. Eu não acredito em amor se muito desse amor não tiver os pés bem cravados no chão dos seus próprios defeitos e dos defeitos do outro. E pra isso a gente precisa conhecer.

Mas e você? Já decidiu o que vai fazer?




terça-feira, 6 de julho de 2010

Meu namorado imaginário

No blog da Lena, tem um concurso para ganhar o livro autografado dela - O homem ideal e outras conversas - que você teria que descrever seu namorado imaginário. Resolvi escrever. Porque não? Então vai um trechinho do que escrevi. Ai vocês comentam o que acharam.

Meu namorado imaginário é aquele que quando estou triste me manda aquele simples cartão com uma mensagem para alegrar meu dia. Que toma banho de chuva comigo e voltamos a sermos crianças juntos. Que me dá um beijo apaixonado no portão de casa e quando o vejo indo embora me dá aquela dor aguda no peito, mas a alegria volta quando sei que no dia seguinte ele estará a minha espera. Que gosta de dormir abraçado e se, pela noite, fujo dos seus braços no meu sono profundo, ele acorda e vai a minha procura. Que simplesmente pela manhã me da um beijo de bom dia e ficamos no chamego vendo o dia amanhecer. Que adora ficar na cama aninhado comigo, onde não se sabe onde um começa e o outro termina.

Meu namorado imaginário também briga comigo, me corrige quando estou errada, me mostra o caminho melhor e o trilha comigo de mãos dadas. É aquele que já me mandou flores, chocolates, jujuba de minhoca azeda. Aquele que manda mensagem pela madrugada dizendo simplesmente que me ama e me faz enlouquecer de saudades.

Ele é aquele que me surpreende nas pequenas coisas, adora caminhar no parque e planejar nosso futuro. É aquele que gosta de filmes de terror e me assusta na hora dos fantasmas e assombrações, mas me acalma dizendo que sempre estará ali para me proteger e nada de mal vai me acontecer, pois ele sempre vai estar ao meu lado.

Com meu namorado imaginário esqueço que existe dia e noite, pois a única coisa que importa é aquele momento. Com ele esqueço-me de todos os problemas. Quando estamos no auge da nossa paixão, suo, desatino, enlouqueço, estremeço, perco o chão, deliramos de amor. Nesse momento, para nós, só existe nós dois.

E o melhor de tudo é saber que meu namorado imaginário é, simplesmente, real.