quarta-feira, 13 de abril de 2011

De cobranças e afins...

Impressionante como tudo na vida dos outros é mais fácil, é mais simples, é mais absurdo. E as pessoas cobram tanto quando determinada coisa acontece na sua vida. Querem saber, opinar, brigar. Mas acho que não é assim, cada situação tem suas particularidades e talvez aquela pessoa não ta afim de comentar, ouvir conselhos, desabafar. Mas ninguém entende isso. Lendo alguns textos, vendo fotos consigo muito mais me acalmar do que conversar com alguém. Ouvir uma música que toca no fundo do seu coração que te faça chorar e acalmar... Ninguem é igual ninguem. Não é porque voce gosta de contar seus problemas pra meio mundo, que eu vou gostar também. Quero ficar quieta, sozinha, com minhas particularidades.

Então respeite. Se voce ver que aquela pessoa não quer conversar, não insista. Deixe ela no espaço e tempo dela.

♪♫ Eu nunca andei perto da borda por ter medo da queda, eu nunca nadei longe da costa... Nunca tentei a porta secreta... Mas quando você me dá amor, quando você me dá amor, eu não tenho medo de altura... ♪♫

Nenhum comentário: